A guerra entre facções fez mais uma vítima. Desta vez, o crime aconteceu em Pinheiro-MA neste domingo(18), tendo sido registrado pelos criminosos de uma facção da cidade.
A gravação circulou nas redes sociais e mostrou o momento em que, Elissandro Serra Lins, de 20 anos, está sendo interrogado e executado com vários tiros na cabeça.
O conteúdo mostra a vítima sentada no chão, cercada por criminosos que fazem perguntas sobre onde mora, como se chama e a que facção pertence.
“Qual o nome do bairro que tu mora mesmo?”, pergunta o autor do vídeo.
“Fala o nome do bairro e não vai te fazer de doido no bagulho não”, questiona uma voz no fundo.
Em determinado momento, um dos bandidos mostra as figurinhas de WhatsApp que fazem referência a facção rival e confrontam o rapaz que nega ser faccionado.
Noutro trecho da gravação, o rapaz aparece amordaçado, com as mãos e pés amarrados em um matagal. Um dos bandidos aponta a arma e atira três vezes.
No entanto, a arma dos criminosos falha e ele pede ajuda para o comparsa. A vítima acabou sendo executada a tiros, em seguida.
No final do vídeo, o autor dos disparos diz para o comparsa pegar as balas que ficaram no chão.
Em nota, a Polícia Civil disse que a família informou o desaparecimento. Os agentes de segurança localizaram o corpo foi horas depois. A nota pontua ainda que o caso segue sob investigação.
No último sábado (17), um homem conhecido como “Max” morreu a tiros no Alto São Sebastião, no Coroadinho. Ainda não se sabe exatamente as razões do crime.
Tags: Facções rivais, Homícidio, Maranhão, pinheiro