Carlos Braide, pai do prefeito de São Luís, depôs sobre o caso do ‘carro do milhão’ nesta terça-feira (13), na Superintendência Estadual de Investigações Criminais.
A polícia disse que o conteúdo do depoimento permanece sigiloso, mas confirmou que Carlos Braide colaborou com a polícia.
“O conteúdo é extremamente sigiloso. Nós, ao final do inquérito policial, poderemos abrir. Não podemos antecipar o teor desse depoimento”, disse o delegado da SEIC, Plínio Napoleão.
O nome do pai do prefeito de São Luís surgiu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento, onde Guilherme Ferreira reside.
Isso porque o imóvel comprado pelo motorista e ex-assessor parlamentar era de Carlos Braide. Guilherme também é o ‘possuidor’ do Honda FIT, carro usado por ele após deixar ‘carro do milhão’.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
A polícia disse que os fatos envolvendo o Honda FIT preto serão esclarecidos após coleta do depoimento de Antônio Braide, irmão do atual prefeito.
O depoimento está marcado para a tarde desta terça-feira (13), na sede da SEIC.
O prefeito Eduardo Braide declarou em pronunciamento de que o veículo pelo qual sai Guilherme Ferreira Teixeira seria de posse de seu irmão.