Natural de Imperatriz, o empresário Raphael Bohne é um dos passageiros do avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e deixou 62 pessoas mortas. Bohne morava em Fortaleza (CE) onde tinha uma empresa especializada na venda de cerâmicas e porcelanato.
O maranhense estava no Paraná para participar de uma convenção de vendedores de produtos da empresa Ghel Plus, que produz pias, válvulas e lixeiras. A empresa é sediada no município de Ampére, a cerca de 130 km de Cascavel, onde Raphael embarcou no voo da Voepass rumo a Guarulhos (SP). O empresário deixa a esposa e três filhos.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o acidente com o avião da Voepass é o maior em número de vítimas desde a queda da aeronave da TAM, em São Paulo, em 17 de junho de 2007, que vitimou 199 pessoas.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada para atuar na investigação da queda do avião. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.
Tags: Acidente Aeréo, imperatriz, Maranhão, São Paulo