O treinador Zé Augusto utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para informar de que não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, a Bolívia Querida é a 16ª colocada com 14 pontos.
Comunico ao Universo Tricolor o meu desligamento do comando do Sampaio Corrêa. Fica aqui minha gratidão ao presidente Sérgio Frota e ao vice-presidente, Perez Paz.
Quero expressar minha enorme gratidão a todos os funcionários, staff, jogadores e todos que fazem o Sampaio Corrêa.
Muita gratidão a todo o Universo Tricolor, por todo o carinho e respeito. Foi um prazer voltar à Bolívia Querida, dessa vez como treinador. Gratidão!
Escreveu o treinador Zé Augusto em suas redes sociais.
Do outro lado, o Sampaio informou que o treinador comunicou ao presidente do clube por telefone. No momento, o dirigente está na Bolívia tratando de assuntos particulares. Além disso, por meio de nota, o presidente Sérgio Frota lamentou da decisão.
“Gostaria de contar com o Zé até o final da competição, afinal é um treinador competente, que mostrou potencial para chegar até aqui. Mas, enfim, foi de iniciativa dele, que entendeu ser o momento de sair e chegamos a um entendimento. Desejo sorte no decorrer da sua carreira e, agora, já vou tratar com um novo técnico para comandar o Sampaio nessa reta final de Série C”, comunicou Sérgio Frota.
No comando do Sampaio, Zé Augusto comandou a equipe por 15 jogos e teve cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Ferroviário, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, na segunda-feira (5).
Tags: Sampaio Corrêa, série C, Zé Augusto