O jornalista Marcos Martins, de 36 anos, que estava desaparecido há mais de 24 horas, foi encontrado nesta quinta-feira (25), no bairro do São Francisco. Segundo informações de amigos, o repórter teria passado mal na manhã da última terça-feira (23), quando estava no trabalho.
Marcos, então resolveu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, para realizar exames. Após sair da unidade de saúde, ele não foi mais visto. Após sentirem falta de informações do jornalista, amigos começaram a tentar localizá-lo. Marcos Martins não tem parentes em São Luís, porque a sua família mora no estado do Mato Grosso.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
De acordo com amigos de Marcos, ao ir a UPA, as suspeitas eram de que ele estaria sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após ser localizado, o jornalista explicou o que estava sentindo em uma mensagem encaminhada em um grupo no WhatsApp. “Como algumas pessoas me mandaram mensagem no privado, estou respondendo logo aqui no grupo para que todos tenham acesso às informações. Bem, vamos lá, estou com dor de cabeça forte; tontura forte; sinusite; paralisia facial; retenção de líquido,” disse o jornalista.
Apesar dos sintomas preocupantes, o jornalista diz estar bem, “na terça fiz uma tomografia e, para minha surpresa, nada deu alterado, o que é estranho, pelos sintomas… bem, em resumo é isto, obrigado a todos pela preocupação”, conta o jornalista.
As pessoas mais próximas de Marcos resolveram fazer uma ligação de videochamada para comprovar que de fato quem estava falando no celular de Marcos era ele. Após verem o jornalista, os amigos se tranquilizaram.
Tags: ´São Luís, Desaparecido, desaparecimento, jornalista