Foram presas na tarde desta quarta-feira (10), duas pessoas envolvidas na morte do empresário Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido como Pacovan. Identificados como Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, e sua namorada Fernanda Costa, os presos foram detidos em hotel localizado na Avenida Litorânea, em São Luís. O casal é suspeito de serem os mandantes do crime, ocorrido no dia 14 de junho no município de Zé Doca, município localizado a 315 km de São Luís.
As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e os suspeitos foram apresentados na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As informações sobre a prisão e as investigações que levaram aos dois suspeitos serão repassadas durante entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsap
Relembre o caso
Pacovan foi assassinado a tiros no dia 14 de junho, quando estava em um posto de combustível na cidade de Zé Doca. O motorista do empresário, que estava com ele na cena do crime, também foi alvo dos tiros, mas sobreviveu após ser levado ao Hospital Regional de Zé Doca.
Após a dupla ter cometido o crime, os dois fugiram em um carro que logo depois foi incendiado e abandonado em uma estrada.
Veja mais:
- Pacovan: vídeo mostra momento em que empresário chega ao hospital
- Caso Pacovan: Delegado dá detalhes de como aconteceu o crime
- Caminhonete de luxo do empresário Pacovan é apreendida pela PRF
Tags: caso pacovan, Maranhão, prisão, São Luís