Menino vítima de atropelamento no João Paulo é sepultado

Foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (50) a criança que morreu após ser atropelada na Avenida São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), após o condutor de um carro perder o controle do automóvel e atropelar uma mulher, identificada como Keyssy Iana Louzeiro Pereira e o filho que estavam atravessando a pista e só parou do outro lado da avenida. A mulher quebrou a perna, enquanto a criança morreu ainda no local.

O pequeno Renzo Benjamim Viana Pereira, foi velado durante toda a tarde desta sexta-feira no Jardim da Paz, no bairro do Anil, em cerimônia reservada à familiares e sepultado no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Após o acidente, moradores da região e outras pessoas que passavam pelo local tentaram linchar o motorista, que acabou sendo salvo por homens do 9° Batalhão da Polícia Militar. Revoltados, destruíram o veículo quebrando as portas e vidros do carro, um Fiat Siena Fire de cor vermelha, de placas NNG5C86.

O motorista, identificado como Luís Carlos Garcês Couto, de 53 anos, foi conduzido até o Plantão Policial da Área Itaqui-Bacanga, onde foi realizado teste de bafômetro, que deu negativo. Após os procedimentos, o condutor do veículo foi entregue à Justiça.