Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um comerciante em um supermercado de São Luís, na noite desta quarta-feira (3). A vítima identificada como Edeilson Pereira, de 49 anos, levou uma facada no pescoço, enquanto deixava a rede atacadista em companhia da esposa.
Gabriela da Silva, esposa da vítima, contou ao Difusora News que o autor do atentado era conhecido da família. Segundo informou, Raimundo Nonato de Andrade, 60 anos, vivia em situação de rua e recebia ajuda do casal – desde alimentação a moradia.
“Esse homem comia e passava o dia lá em casa. Ele sempre foi transtornado, falava muitas besteiras, por isso nos afastamos. Desde essa época ele havia ameaçado meu marido”, disse durante entrevista.
Ainda muito abalada pela situação, Gabriela revelou ainda que ela e o marido não tinham contato com o suspeito há mais de um ano. Raimundo Nonato aproveitou a distração do casal para desferir o golpe.
Clientes do supermercado registraram o desespero da vítima e de funcionários do supermercado momentos após a tentativa de assassinato. (Veja o vídeo abaixo)
Edeilson foi levado para um hospital da capital, onde foi submetido a uma cirurgia e encontra-se fora de perigo. O agressor foi levado para a delegacia de Polícia Civil do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante.
Tags: Maranhão, Pessoa em situação de rua, polícia, São Luís, supermercado