Durante a visita do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva a São Luís, nesta sexta-feira (21), o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão foi barrado na entrada reservada para autoridades e que dava para o palanque montado na Avenida Litorânea.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Mesmo a camisa vermelha com o rosto de Lula, não conseguiu evitar que Camarão, um dos principais nomes do PT no Maranhão, passasse pelo momento embaraçoso durante a recepção ao principal nome do Partido dos Trabalhadores no Brasil. Veja o momento no vídeo abaixo:
Ao tentar subir no palanque de Lula, Felipe Camarão foi barrado pelo cerimonial do próprio presidente. Inicialmente sem entender porque estava sendo impedido de subir ao palco principal da visita presidencial, Camarão tentou sair pela tangente e disse que agora iria “ficar no meio do povo”.
Porém, passado o primeiro momento de impedimento, o cerimonial presidencial corrigiu o equívoco e autorizou a entrada do vice-governador no palanque de Lula. Já no palco, durante seu discurso, o presidente tentou amenizar a situação de embaraço e fez elogios à Felipe Camarão, que ainda estava visivelmente constrangido.
Tags: barrado, Felipe Camarão, Lula, Maranhão, Política, São Luís