Um dos suspeitos de participar da morte do motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta segunda-feira (17).
A investigação apontou que José Cleiton, de 19 anos, esteve presente no assalto do 27 de maio que terminou com a morte do trabalhador, na Rua Projetada, no bairro do Jardim São Cristóvão, em São Luís.
Na ocasião, Tiago se recusou a dar seu carro para os bandidos e acabou sendo morto com uma facada na região do peito e jogado no meio da rua. O veículo foi encontrado abandonado horas depois, no bairro Pindaí, em São José de Ribamar.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp
O investigado foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, onde foi submetido aos processos exigidos pelo judiciário, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.
Protesto após a morte de Tiago
No dia seguinte ao assassinato, o corpo de Tiago Sul Leite foi velado em sua residência, localizada no bairro da Liberdade. Em seguida, o corpo seguiu cortejo até o cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.
A morte de Tiago fez com que a categoria se mobilizasse e realizasse duas manifestações para exigir mais segurança aos trabalhadores. Em um desses protestos, houve a interdição do trânsito no retorno da Cohama.
Na ocasião, um policial militar foi flagrado agredindo os manifestantes.
Tags: latrocínio, motorista app, São Luís