Moto Club tem três desfalques em duelo contra o River pela Série D

Três jogadores do Moto Club não jogam o duelo contra o River-PI, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube confirma que os jogadores Rômulo Ferreira, Yago Ramon e Jorge não entram em campo no duelo do final de semana.


Na ocasião, o volante Rômulo sofreu uma lesão no joelho direito e também tem outra na região da panturrilha. Ao todo, o tempo de recuperação, segundo informações do fisioterapeuta do clube, Lucas Machado, é de quatro semanas.
Da mesma maneira, o zagueiro Yago Ramon é outro com lesão no joelho direito. Ambos já passaram pela primeira semana do processo de recuperação.

O defensor de 30 anos conta com duas partidas jogadas pela Série D.
No caso do meia Jorge, o meia teve constatada nesta terça-feira (4) uma lesão de grau 1 no adutor, com tempo de recuperação de duas semanas.

O jogador foi uma das contratações da equipe no mês de janeiro, jogava pelo Uberlândia-MG e também foi campeão estadual pelo Maranhão Atlético Clube.
Atualmente, o Rubro-Negro está na 4ª posição no grupo A2 da Série D com nove pontos, três atrás do líder MAC que tem 12. No último jogo, contra o Fluminense-PI, terminou em 2 X 2.

Moto Club e River-PI entram em campo neste domingo (9), às 16h, no Nhozinho Santos.

Tags: futebol, moto club, River-PI, série D