Polícia prende homem suspeito de matar companheira com 15 facadas

Foi preso na noite desta quinta-feira (16), o homem suspeito de matar a própria companheira a facadas na frente da filha, no município de Cururupu, a 156 km de São Luís. Luciel Pereira Borges, 27 anos, foi preso no município de Serrano do Maranhão, a 187 km da capital maranhense.

O crime, que vitimou Jéssica Lopes, de 33 anos, aconteceu na última segunda-feira (13), após o casal se desentender ao retornar de uma festa. Ao chegar em casa, Luciel matou a companheira com pelo menos 15 golpes de faca na frente da própria filha. Depois do femicídio, o autor fugiu. Veja o vídeo da operação que prendeu o suspeito:

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

A prisão
Após três dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender Luciel em um região de mata fechada no município de Serrano do Maranhão. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça. A delegada Thaissa Martins, titular da da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu, falou sobre a prisão do suspeito. De acordo com a delegada, Luciel confessou o crime após ser preso.

Tags: cururupu, femicidio, Maranhão