O influenciador digital Gustavo Henrique Barroso Fonseca, 22 anos, conhecido como Gustta Sllz, foi assassinado com mais de 35 facadas e dois tiros na Vila Valian, zona rural de São Luís. Gustta Sllz era dançarino e criava conteúdos na internet para um público de mais de 18 mil seguidores. O crime ocorreu nesta quinta-feira (9), e as investigações preliminares apontam que Gustta Sllz era morador do bairro Bom Jesus e foi visitar a namorada na Vila Vilian.
Segundo as informações de Armando Pacheco, delegado plantonista da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Polícia trabalha com a hipótese de que membros de uma facção assassinaram Gustta Sllz por ele ser morador de um bairro controlado por uma facção rival.
“A gente acredita que o fato dele morar em uma área diferente da facção que atua no local. Ele foi morto a tiros e golpes de faca.”, revelou o delegado.
Após o assassinato de Gustta Sllz, seus familiares afirmaram às autoridades policiais que o dançarino não era envolvido com a criminalidade e nem era usuário de drogas.
“Gente, eu só quero que as pessoas parem de achar que o Gustavo estava roubando. Parem de fazer isso, vocês não estão sentindo a dor de uma mãe, de alguém da família, de um amigo. Parem de ficar comentando, Gustavo só queria ser conhecido no mundo todo. Ele era um moleque sonhador, quem conhece sabe o que eu estou falando”, afirmou uma amiga muito próxima da vítima em suas redes sociais.
A polícia fez rondas no local onde o jovem foi assassinado, mas, no momento, nenhuma pessoa foi presa.
Tags: bom jesus, Coroadinho, Maranhão, São Luís, Vila Valian