Cordino apresenta elenco para temporada 2024

O Cordino Esporte Clube realizou nessa segunda-feira (11) a apresentação do elenco e comissão técnica para disputa do Campeonato Maranhense 2024. A solenidade que aconteceu na cidade de Barra do Corda, contou com a presença de torcedores e da imprensa.

Anunciado em novembro desse ano, o comando da onça ficará com o técnico será de Mastrillo Veiga, que tem passagens pelo River-PI, Atlético-CE, Imperatriz-MA, Potiguar-RN, Atlético-BA, Pacajus-CE e por último estava no Icasa-CE. Quem compõe a comissão junto ao professor é o auxiliar técnico, Rivelino e o preparador físico, Luís Felipe.

Foto: Alan Sobrinho

Os jogadores apresentados oficialmente no evento foram:

Keven Alleson – Zagueiro
Ronald Medrado Santos – Zagueiro
Hiarley Serafim – Goleiro
David – atacante
Eduardo Carvalho – Goleiro
Elison Moura – lateral
Carlos Henrique – zagueiro
Fabio Jr – atacante
Jonathan – atacante
Anderson – volante
João Paulo – Goleiro
Arthur (índio) – Meia
Valdeir – meio-campo
Marcelo Barbosa – Lateral Direito
Victor Viana – meia
Rickelme Pires – volante
Leandro – volante
Bruno Gabriel – lateral esquerdo
Zynednne zydanne – atacante
Luciano Pina – Zagueiro
Rômulo Gabriel – Lateral Direito
Joelson Silva – atacante

Foto: Alan Sobrinho

Ulisses, ídolo da torcida de Barra do Corda, também está confirmado no elenco, assim como o Goleiro João Paulo. Natural da Bahia, João Paulo tem 34 anos e esteve por três vezes no Moto Club. Jogou também no Juventude, time de São Mateus. Chegou a ser anunciado pelo Sampaio em 2021, mas não chegou a jogar. O último clube de João Paulo foi o Bragantino-PA, em 2023.

Em entrevista ele destaca; “pretendo fazer o Cordino muito mais forte do que já é no Campeonato Maranhense, vou defender o time com muita garra, agradeço a todos pela oportunidade e estou muito feliz de voltar ao Maranhão”

O clube de Barra Do Corda iniciou avaliação física já na manhã desta terça-feira (12), no estádio Leandrão. A estreia da onça no Maranhense será no dia 10 janeiro diante do Sampaio Correia, em São Luís.

Foto: Alan Sobrinho

 

Tags: campeonato maranhense