Zezé Di Camargo relembrou seu casamento com Zilú Godoy, que durou de 1982 a 2014 e resultou em três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Em entrevista à Quem, o cantor destacou que sempre tratou a ex-mulher com carinho, apesar da repercussão negativa durante o processo de separação:
“Criaram muita especulação em torno do meu divórcio… Minha separação, de todas as que aconteceram, foi a mais comentada. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente”.
Apesar disso, Zezé admitiu ter enfrentado três processos movidos por Zilú, mas contou que ganhou a disputa nos tribunais graças ao auxílio dos filhos do ex-casal, que ficaram ao lado do pai:
“Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente”.
“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça”, concluiu o cantor.
Zezé ainda afirmou que não queria expor a vida pessoal, mesmo assim, a separação acabou indo parar na mídia:
“Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”.
Fonte: Fofocalizando
Tags: Zezé di Camargo, Zilu