Maiara e Maraisa emocionaram o público ao apresentarem o DVD “Ao Vivo em Portugal” na prestigiada Casa Petra, localizada em São Paulo, nesta quinta-feira (28). Durante o evento, a dupla sertaneja compartilhou detalhes sobre seu novo trabalho e relembraram com carinho a colaboração com a saudosa Marília Mendonça, com quem gravaram o icônico álbum “Patroas 35%”.

Maiara compartilhou a visão que tinham durante a criação de “As Patroas”, revelando: “Quando a gente estava fazendo As Patroas, nosso plano era internacional. Inclusive, Marília já estava fazendo aula em espanhol, chegou a gravar com Dulce Maria. A gente chegou a fazer divulgação das datas no Brasil e a gente já tinha falado que não ia ficar aqui. A gente queria algo mais country, inclusive, porque a gente já estava com contato fora do Brasil. Nosso plano com Marília era internacional”.

A trágica partida de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na zona rural de Caratinga, no leste de Minas Gerais, em novembro de 2021, trouxe desafios inesperados. Maiara compartilhou suas emoções: “Aconteceu o que aconteceu, a gente deu uma respirada e, quando a gente gravou em Portugal, sentimos muito a presença dela. Sonhamos nós três, ela não está aqui de corpo presente, mas estará sempre na nossa essência, no nosso coração, na nossa alma, e vamos continuar com os planos”.

Maiara não conseguiu conter suas lágrimas enquanto acrescentava: “E, pela primeira vez, cantar uma música em outro idioma, que Marília queria muito… Estou tentando dar meu máximo e carreira internacional é um grande passo pra gente, independente se vai ser sucesso ou não, se vai longe, o que a gente quer é levar nossa arte adiante”, finalizou, emocionada.

Fonte: Fofocalizando

Tags: Maiara, Marília mendonça