Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, a Comunidade Católica Shalom realizará em São Luís a 21° edição do Halleluya. O maior festival de artes integradas reúne música, teatro, dança e tantas outras expressões artísticas em um só lugar, na Praça Maria Aragão, a partir das 17h, e é totalmente gratuito.
O Halleluya deste ano traz grandes novidades no palco principal e a programação promete surpreender o público presente. São atrações de renome nacional e local como Gabriel Kzam; Fraternidade São João Paulo II; DJ Angelus; Missionário Shalom; Naldo José; Cosme; Diego Fernandes, Rosa de Saron e Ministério Diante da Cruz.
Ao longo das 20 edições já realizadas, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas e mais de 150 shows. Este ano o festival pretende atrair milhares de pessoas durante as duas noites de festa. Pelo menos 350 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.
Ambientes
A arena contará ainda com uma estrutura que inclui espaços como o da Misericórdia, onde acontecem as confissões, a oração e aconselhamento e a adoração ao Santíssimo Sacramento, há também o local onde acontecem os cursos rápidos de evangelização durante os intervalos de cada show, stands como o do Projeto Juventude, do Espaço de Paz, dos patrocinadores e da Arquidiocese de São Luís.
Solidariedade
Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha de doação de alimentos e doação de sangue, realizada em parceria com o Hemomar. Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o Espaço Educativo de Paz, coordenado pela Comunidade Católica Shalom e que funciona no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere, no mundo das artes, crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.
Caravanas
O serviço das Caravanas Halleluya é para grupos de pessoas que são de outras cidades do Maranhão e estão vindo participar do evento. Para mais informações sobre as caravanas, é só entrar em contato por (98) 99615-6879, para falar com a Débora Duarte.
*com informações ascom