Homem é morto dentro de recepção em São Luís

Na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, foi assassinado dentro de uma empresa localizada no bairro do Maracanã, na zona rural da capital maranhense.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi fazer uma entrega de documentos, com o objetivo de conseguir uma vaga de emprego. Ele estava na recepção de da empresa Montisol, quando foi surpreendido por um homem que logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo. César Augusto era morador do bairro Residencial Amendoeiras, que fica na região do Distrito Industrial.

Por meio de nota, A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), informa que assim que tomou ciência do caso, uma equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos criminais que serão incluídos no inquérito policial para identificar as circunstâncias do fato. O autor do disparo, até o momento, está foragido.

Em nota, a empresa Montisol afirmou que compartilha seus espaços físicos para a CMPC Industrial e que a vítima era um dos candidatos à vaga em um processo seletivo da CMPC.


Tags: Polícia Civil