Na tarde desta quinta-feira (24), o corpo de um jovem, identificado como Samuel da Silva Araújo, foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de matagal, próximo a um motel na Estrada de Ribamar, no bairro da Maiobinha, região metropolitana de São Luís. Ele foi executado e enterrado em uma cova rasa no último dia 8 de agosto.
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a localização da cova foi possível após a equipe da Polícia Civil prender o suspeito de ter cometido o assassinato e a ocultação do cadáver. A identidade do criminoso não foi revelada, para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a polícia, Samuel estava na porta do condomínio onde morava quando foi sequestrado. A vítima foi obrigada a entrar no terreno onde acabou sendo morta e enterrada. Suspeita-se que Samuel tenha sido obrigado a cavar a própria cova.
O suspeito foi autuado e encaminhado para o sistema penitenciário. As investigações prosseguem visando a prisão dos demais envolvidos.
Tags: cova rasa, jovem, morto, Polícia Civil