Briga generalizada pode beneficiar Corinthians no playoff da Sul-Americana

O Universitario, um dos maiores times do futebol peruano, será o adversário do Corinthians no playoff da Copa Sul-Americana. No encerramento da fase classificatória, a equipe de Lima protagonizou um verdadeiro quebra pau com o Gimnasia Y Esgrima, da Argentina. O clube peruano teve jogadores expulsos, o que pode beneficiar o Timão no confronto eliminatório.

Jogadores de Universitario e Gimnasia protagonizaram uma briga generalizada no fim da partida disputada no estádio Monumental de Lima. Diversos vídeos sobre a pancadaria foram compartilhados nas redes sociais. Em um deles, é possível ver uma voadora do goleiro José Carvallo, atleta do Universitario, em um jogador da equipe adversária.

A briga terminou com um total de 10 (!!!) jogadores expulsos, sendo oito por parte do Gimnasia Y Esgrima. O outro jogador do Universitário que recebeu cartão vermelho foi o meia Roberto Siucho, reserva da equipe peruana. Ainda não há qualquer indicação da Conmebol se haverá punições por análise das imagens da confusão.

Sendo assim, o time peruano vai encarar o Corinthians pelo menos sem o goleiro titular e o meia reserva. Os duelos entre o Timão e a equipe de Lima vão acontecer nas semanas de 11 e 18 de julho. Na próxima quarta-feira (5), a Conmebol irá sortear o chaveamento da Copa Sul-Americana. O SBT é emissora oficial da Grande Conquista na TV aberta brasileira.

Fonte: SBT News

Tags: beneficiar, briga, corinthians, sul-amaericana