A torcida organizada Mancha Alviverde, principal grupo uniformizado do Palmeiras, realizou uma manifestação na manhã desta quinta-feira (29) em frente à sede da Crefisa, empresa patrocinadora do clube e pertencente à presidente Leila Pereira.
O protesto teve como principal motivação a demora na contratação de novos reforços para a equipe, uma questão que já havia sido abordada anteriormente em uma nota divulgada nas redes sociais pela organizada. Além disso, os torcedores também expressaram sua insatisfação com os altos preços dos ingressos, que consideram os mais caros do Brasil.
Mais imagens do protesto da Mancha Verde contra a presidente Leila Pereira:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 29, 2023
"P*** que pariu, é o ingresso mais caro do Brasil"
"Ô, ô, ô, queremos jogador"
"Ô, tia Leila, presta atenção, o meu Palmeiras não precisa de avião"
Algumas faixas foram estendidas:
"Fechado com Abel e… pic.twitter.com/h9ZKjmQZOT
Os torcedores entoaram cânticos ironizando a aquisição do avião por Leila para uso do Palmeiras. “Ô tia Leila, preste atenção, avião não é contratação” e “Olha quem chegou, é o avião, meio-campista do Verdão”, foram alguns dos cantos entoados pela torcida.
Durante o evento em que recebeu a aeronave da Embraer, que a delegação do Palmeiras passará a utilizar a partir do próximo mês, Leila abordou a possibilidade de contratações e enfatizou que não irá cometer irresponsabilidades financeiras. Até o momento, o Palmeiras realizou duas contratações em 2023: Richard Ríos, destaque do Guarani no Campeonato Paulista, e Artur, do Bragantino.
Fonte: SBT Sports
Tags: avião, Brasil, leila pereira, palmeira, protesto