A derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, na noite dessa quarta-feira (10), ficou marcada por uma pequena confusão entre os atacantes Bruno Rodrigues e Henrique Dourado, que entraram em atrito antes de uma cobrança de pênalti. Os jogadores se desculparam pelo acontecimento ocorrido.
Quem se manifestou primeiro foi Henrique Dourado, atleta que tentou pegar a bola de Bruno Rodrigues na cobrança – o experiente atacante optou por bater o pênalti depois de o camisa 9 ter perdido uma primeira tentativa. Nas redes sociais, o camisa 21 reconheceu que poderia ter agido melhor, enquanto Rodrigues selou a paz com o colega.
“Em nenhum momento quis prejudicar ninguém, pelo contrário. No meu sangue está a vontade de vencer sempre, por isso quis contribuir com a equipe na cobrança. E isso faz parte do futebol. Reconheço que não foi da melhor forma minha abordagem e por isso mesmo já conversamos no vestiário, o Bruno e eu, além de todos os companheiros do time. O Bruno tem todo o direito de ficar chateado.”
“Não foi nada pessoal e já encerramos isso de forma madura. Nosso treinador também já expôs o que aconteceu e respeito como foi colocado. O Bruno é o batedor oficial. E eu sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós. Vamos por mais.”, escreveu Henrique Dourado.
Bruno Rodrigues respondeu o posicionamento do companheiro de time: “Tudo certo, irmão! Estamos juntos nessa em prol do melhor pelo clube. Seguiremos nos respeitando e estaremos cada vez mais unidos buscando o bem da instituição sempre”, encerrou o camisa 9.
Depois da confusão, o atacante Bruno Rodrigues partiu para a bola e chutou para a fora. Com o resultado, a Raposa permaneceu com nove pontos e está na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Fonte: SBT Sports
Tags: briga, Bruno Rodrigues, Henrique Dourado, pedido de desculpa, pênalti