Uma fã do grupo mexicano RBD (Rebeldes), que acampou na frente do Estádio do Pacaembu para conseguir os disputados ingressos para a turnê da banda no Brasil, teve os bilhetes queimados pelo ex-marido, em Itapevi, na Grande São Paulo. O homem enviou vídeo queimando o ticket e a ameaçou de morte.
O crime aconteceu na última quarta-feira (3) e foi denunciado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que concedeu uma medida protetiva e instaurou um inquérito policial por ameaça, injúria e dano.
O caso veio à tona depois que Ingrid Lima, de 25 anos, usou o Twitter para denunciar o ex. Em mensagens compartilhadas na rede social, a fã, que colocou o nome da vocalista Anahi em sua filha, desabafou sobre como estava se sentindo e pediu ajuda para conseguir novos ingressos. Segundo a jovem, a empresa responsável pelos bilhetes informou que “não se responsabiliza por nenhum dano causado ao ingresso”.
“Por pura chantagem e pirraça, meu ex marido furtou meu ingresso do RBD e queimou. Com essa atitude destruiu meu sonho, me desestabilizou completamente”, escreveu. “Eu não apareço muito por aqui, mas sei da força que o Twitter tem e os fãs também. Me ajudem por favor”, pediu. Ela havia conseguido ingressos Pista Premium, no valor de R$ 850, para o show do dia 17 de novembro, no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.
Ao SBT News, Ingrid contou que está separada há seis meses do agressor. Os dois têm um filho juntos. O ingresso teria sido roubado em um sábado, dia no qual ele tem permissão para visitar a criança. A jovem também afirmou estar surpresa pela atitude do ex e que ela não esperava.
“Ele realmente pegou e guardou para usar quando ele achasse que fosse necessário, porque ele estava tentando de todas as formas me atingir e não conseguia. Acredito eu, que ele pegou o ingresso para usar contra mim”, contou. Além disso, o homem teria enviado mensagens com ameaças para a ex. Em prints apresentados à Polícia Civil, o homem afirma “que vai acabar com a vida” de Ingrid.
Fonte: SBT News