Um programa da TV espanhola revelou nesse último domingo (7) que a rotina de Daniel Alves tem sido complicada no Centro Penitenciário Brians 2, cárcere que fica no entorno da Catalunha. Segundo a atração, o brasileiro tem sido hostilizado e chamado de “estuprador” por outros detentos do local. Preso desde janeiro, Daniel Alves responde uma acusação de estupro.
A revelação foi feita em uma entrevista publicada pelo programa Fiesta, da emissora Telecinco. O programa mostrou uma entrevista em que um colega de Daniel Alves relata a rotina do brasileiro na prisão. Segundo o depoimento, detentos do local xingam o ex-jogador do Barcelona.
“Ele perdeu (um jogo de futebol) aí, todo mundo: ‘Ai, Alves!, Ai, Alves!’. Tem gente mal educada no refeitório onde todo mundo está comendo e batendo no vidro: ‘Seu viado! Estuprador!'”, revelou um colega de Alves.
Na entrevista, o detento disse ainda que o lateral-direito tem uma rotina reclusa: “Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV”.
O colega do brasileiro também afirmou que Daniel Alves “está magro” e “abatido”. Sobre a acusação, o detento revelou que Alves permanece negando o possível crime. “Ele diz que tudo foi consentido, que está tudo bem. Uma noite de festa”, completou.
Daniel Alves completou 40 anos de idade no último sábado (6). O ex-jogador do Barcelona está preso na Espanha há quase cinco meses, desde o dia 20 de janeiro. A expectativa é que o caso de Daniel Alves seja julgado ainda neste ano.
Fonte: SBT Sports
Tags: Daniel Alves, detentos, prisão