Canal de TV aberta na Argentina exibe de forma ilegal Super Mario Bros

Um canal de televisão aberta da Argentina, a GenTV, exibiu de forma pirata o Super Mario Bros – O Filme, que está em cartaz nos cinemas, e é considerado um sucesso de bilheteria.

A transmissão pirata, sem permissão da fabricante de videogames Nintendo, da produtora Unviersal Pictures e do estúdio Illumination, gerou uma viralização nas redes sociais. 

Um usuário identificado como ElBuni compartilha a foto de sua televisão com um trecho do filme transmitido pela GenTV. O filme foi exibido na TV aberta uma semana após a estreia do filme nos cinemas de todo o mundo.

Baseado na série de jogos criado pelo produtor Shigeru Miyamoto, Super Mario Bros — O Filme vem quebrando recordes de bilheteria, tornando-se rapidamente o filme de animação de maior sucesso de todos os tempos, cuja arrecadação chega perto da marca de US$ 1 bilhão (R$ 5 bilhões, na cotação atual).

Ainda não há informações oficiais se a Nintendo tomou conhecimento da transmissão ilegal da emissora argentina. Porém, sites especializados relatam que a GenTV costuma lançar na sua programação filmes que ainda estão no cinema.

Recentemente, o filme Homem-Formiga & Vespa: Quantumania também foi transmitido de forma irregular pela TV aberta.

Fonte: SBT News

Tags: mundo, pirataria, Super Mario Bros