O Flamengo cometeu um erro surpreendente ao tentar quitar uma pendência financeira com o ex-volante João Gomes, vendido ao Wolverhampton. Neste sábado (4), o blog Paparazzo Rubro-Negro, do jornalista Gabriel Dias, revelou que o clube enviou R$ 1,8 milhão para um João Gomes errado, não para o atleta que defendeu o clube de 2020 a 2023.
Segundo o blog, que é especializado nos bastidores do Flamengo, o erro ocorreu porque o clube errou o CPF do volante, depositando o valor de R$ 1.897.200,00 para outro João Victor Gomes da Silva. O Rubro-Negro realizou a transferência errada no dia 27/02 e tomou conhecimentos a questão nessa última sexta-feira (3).
Com o erro, o Flamengo precisou da Justiça para corrigir a transação financeira. Neste sábado (4), a juíza Geraldine Vital deliberou o bloqueio da quantia na conta em que foi direcionado erroneamente.
O valor que o Rubro-Negro tenta transferir para o volante ainda é parte da transferência do atleta para o Wolverhampton. Um dos destaques do Flamengo na temporada de 2022, João Gomes foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a seleção brasileira em amistoso.
Tags: flamengo, futebol, João Gomes