O RBD mostrou, por meio de um comunicado, que está prestando atenção a toda a polêmica da venda de ingressos para os shows do grupo no Brasil.
A produtora Live Nation divulgou um texto no qual a equipe da banda explica que foram estabelecidas novas regras para a comercialização das entradas para os shows extras em São Paulo, marcados para 16 e 18 de novembro.
Entre as mudanças anunciadas estão um aumento no número de ingressos disponíveis na bilheteria física, para que mais pessoas que estão na fila consigam comprar. O texto diz ainda que mais guichês estarão abertos e que serão permitidas apenas quatro compras por CPF.
Depois que algumas confusões foram registradas em pontos de venda, o comunicado diz também que mais segurança será posta e haverá mais policiamento próximo às filas.
“Queridos fãs do Brasil, estamos muito emocionados em ver todo o amor de vocês e a vontade de cantarem e dançarem ao vivo com o RBD por uma última vez. Também estamos atentos a tudo o que estão compartilhando sobre os desafios para comprar ingressos, e por isso solicitamos à Live Nation, produtora da turnê, que garanta a melhor experiência e segurança ao longo desse processo”, diz o texto.
“A segurança e o bem-estar de vocês são nossa prioridade, portanto aqui estão alguns compromissos e mudanças estabelecidas pela Live Nation para a venda de entrada dos dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de novembro”, completa o comunicado, antes de listar as mudanças.
O RBD tem quatro shows marcados no Brasil: 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo, e 19 do mesmo mês no Rio de Janeiro.
FONTE: R7
IMAGEM: Reprodução/Instagram
Tags: comunicado, extras, Live Nation, polêmica, RDB, shows, VENDA DE INGRESSOS