A operação policial investigava apurar um homicídio qualificado em outubro deste ano.
A operação policial investigava apurar um homicídio qualificado em outubro deste ano.
Sete pessoas foram presas, nesta sexta-feira (14), suspeitas de tráfico de drogas, homicídios e demais crimes cometidos em Buriti, interior do estado. Durante a abordagem policial, cerca de R$ 7 mil em espécie foram encontrados com os suspeitos.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), um inquérito havia sido instaurado pela delegacia da cidade para investigar um homicídio qualificado ocorrido em outubro deste ano. Os policiais mapearam a estrutura logística pelo grupo criminoso em diversos pontos da região de atividades ilícitas, armazenamento de armas e comercialização de entorpecentes.
Durante as prisões, os três suspeitos haviam um mandado de prisão preventiva em aberto contra eles pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Enquanto os demais, foram presos em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de arma de fogo.

Com os investigados foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm (Taurus), uma escopeta calibre 12, munições dos dois calibres anteriores, uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de aparelhos celulares, rádio comunicador e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.